Promoção Betta Motors Promoção Betta Motors

MercadoPago - Meios de pagamento 

Venda de Mini Moto Cross

A empresa Betta Motors vem atuando no mercado na venda de mini moto desde 2005, trabalhando pela satisfação total de nossos clientes, buscando lá fora o que há de melhor em mini moto cross atendendo a questão de preço e qualidade oferecendo ao nosso público que está iniciando no mundo off road e procurando um lazer diferenciado o prazer de pilotar uma mini moto cross. Contamos com uma loja completa para venda de mini moto cross, venda de peças e também assistência técnica especializada de nossos produtos e similares, com isso dando todo suporte necessário na aquisição de uma mini moto cross.

A Betta Motors trabalha para que o resultado das vendas das mini moto cross seja positivo, proporcionando aos nossos clientes suprir todas suas necessidades para que no futuro seja constituído um laço de amizade com a equipe Betta Motors.

Todos estes anos de experiência tornaram a Betta Motors referencia no mercado de venda de mini moto cross passando total credibilidade aos nossos parceiros, este fator sempre nos favorece nas escolhas de nossos clientes classificando a Betta Motors como a primeira opção de escolha na hora de adquirir uma mini moto cross.

Veja mais

Mini Motos

Venda de Quadriciclo

A Betta Motors preza pela importação do quadriciclo trazendo a combinação de preço e qualidade para oferecer aos nossos clientes um produto que possa satisfazer a sua necessidade de lazer. O quadriciclo é um produto de lazer que está muito em alta no mercado off Road por se tratar de diversão garantida. A Betta Motor vende quadriciclo em diversas versões de tamanho e motorização, o modelo menor com 50cc rodas 6”, o modelo 125cc com rodas 8” e o modelo maior de 150cc com rodas 10”. Trabalhamos com venda de quadriciclo

Os quadriciclos estão dominando o mercado nacional.

Nos últimos anos os quadriciclos passaram a ser mais cobiçados pelos brasileiros.
Considerado um “brinquedo” por muitos adultos, o quadriciclo ganhou novos espaços nas garagens brasileiras. Essa espécie de moto sobre quatro rodas passou a ser utilizado não só para o esporte, mas também como opção de lazer em áreas montanhosas e arenosas. A procura é tanta que mulheres e crianças também se tornaram fãs dos quadriciclos.

Quadriciclos pequenos, médios ou grandes, já são apresentados diversos modelos para todos os tipos de gostos e “bolsos”. Os quadriciclos de 50 cinlidradas, geralmente usados por crianças e adolescentes, saem em torno de R$ 3 mil. No outro lado da balança estão os quadriciclos considerados “top de linha”, de 500 a 750 cilindradas, que custam cerca de R$ 25 mil.

O termo quadriciclo (usualmente chamado de moto quatro em Portugal) ou ATV (“All-Terrain Vehicle” em inglês) é utilizado geralmente para descrever um pequeno veículo motorizado aberto com quatro rodas, desenhado para uso off-road. Todavia, o American National Standards Institute (ANSI) define um quadriciclo como um veículo que se movimenta sobre pneus de baixa pressão, com um assento onde se instala o operador e um guidom para controle de direção. Pela definição corrente do ANSI, o veículo é destinado a um único ocupante, embora uma mudança para dois assentos já tenha sido implantada pelos principais fabricantes, que na maioria das vezes oferecem os quadriciclos em 2 versões.

O condutor opera estes veículos como uma motocicleta, mas as rodas extras lhe dão mais estabilidade em baixa velocidade. Embora tipicamente sejam equipados com três ou quatro rodas, existem quadriciclos com seis rodas para aplicações especializadas. A capacidade dos motores que equipam os quadriciclos vendidos hoje em dia (2007) nos Estados Unidos, varia de 50cc a 1000cc.

Os quadriciclos já eram fabricados nos Estados Unidos uma década antes de veículos de 3 e 4 rodas serem introduzidos pelas empresas japonesas. Durante os anos 1960, numerosos fabricantes ofereciam pequenos veículos off-road similares, desenhados para flutuar e capazes de atravessar pântanos, lagoas e cursos d’água, bem como terra seca. Tipicamente construídos com uma “banheira” de plástico resistente ou fibra de vidro, tinham geralmente seis rodas – todas manobráveis – com pneus-balão de baixa pressurização (cerca de 3 PSI), nenhuma suspensão (além da oferecida pelos pneus) e barras de direção deslizantes. Estes ambiciosos primeiros modelos anfíbios de quadriciclos foram os veículos todo-o-terreno originais – ou quadriciclos. Contrariamente à definição moderna do ANSI para quadriciclos, eles foram planejados para vários ocupantes sentados em seu interior e eram controlados por volantes ou manches, em vez de guidões de motocicleta, como na definição em vigor hoje em dia.

Veja mais

Quadriciclos

Venda de Bugues

A Betta Motors tem os melhores Mini Bugues do mercado, com motor especifico para um mini carro, semelhante ao de um quadriciclo, com Ré. Os Mini Bugues da Betta Motors traz como itens de série, freios a discos hidráulicos dianteiro e traseiro, partida elétrica, faróis, lanterna, buzina, cintos de segurança e muito mais.

Veja mais

Buggys

Venda de Bicicletas

A Betta Motors tem venda de Bicicletas através de uma excelente parceria com um dos melhores fabricantes de bicicletas de Hong Kong. Venha conhecer em nossa loja a venda de bicicletas especiais para um lazer garantido, temos o melhor preço do mercado para este seguimento.

Veja mais

Bicicletas